• Em até 6x sem juros no cartão e no PIX desconto de 3%
  • 41999393233
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Após o recebimento da compra, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução dos produtos, pelo nosso canal de atendimento e/ou pelo
e-mail devolucao@polotrendy.com.br

Produto com defeito:
Não se preocupe, as trocas por defeito deverão ser comunicadas dentro do prazo de até 30 dias, contados à partir do recebimento da mercadoria. No primeiro contato informar o n° do pedido, a referência da peça em questão e a foto do produto com defeito.
Assim que a solicitação for recebida, passará por uma análise (até 48h úteis); constatando-se que há indícios de defeito de fabricação, enviaremos para o seu e-mail um código de logística reversa (embalagem não inclusa, para que o produto seja enviado. Lembrando que a peça deve estar embalada e com a etiqueta, sem sinais de uso, ok?
Após recebermos a mercadoria na nossa sede, ela passará pela segunda análise, agora presencial, de até 7 dias úteis e, estando tudo certo, você terá disponível um vale crédito no valor pago pelo produto e frete.
Mas, se a peça apresentar sinais de uso ou não identificarmos defeito de fabricação, o frete de devolução é por sua conta, tá bom? Ah, um detalhe mega importante: não aceitaremos devoluções fora do prazo, pedido citado ou sem prévia solicitação via e-mail ou Whatsapp.
Vale ressaltar que a Polo Trendy não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil).

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, Tag e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Polo Trendy são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (41) 9 9939-3233 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Polo Trendy, o seu produto poderá ser devolvido pelos Correios e um
e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail ou Whatsapp sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Polo Trendy e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário:

Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (41) 9 9939-3233, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até 3 faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.